



- 1 Tabuleiro
- 40 Fichas Azuis
- 40 Fichas Laranjas
A partir de 2 Pessoas
Enfrente um mar de aventuras e descubra suas competências.
O Mar Sem Vida possui este nome pela quase inexistência de vida marinha devido a sua alta taxa de salinidade. Os peixes morrem instantaneamente ao chegar ao Mar Sem Vida e os banhistas só conseguem ficar por poucos minutos. Localizado no ponto mais baixo do planeta, o Mar Sem Vida é completamente inóspito e sua travessia é considerada extremamente perigosa, já que a vida não existe em contato com a água.
Descubra quem é o melhor desbravador da equipe através desse jogo INCRÍVEL, onde apenas um poderá se salvar dessa travessia extremamente perigosa e estratégica.
Competências trabalhadas: Atenção, Visão Sistêmica, Empatia, Comunicação, Tomada de Decisão, Planejamento Estratégico, Alinhamento da Equipe, Relacionamento Interpessoal, Foco em Resultado, entre outros
Desenvolva suas habilidades e use nosso Manual do Instrutor para saber como aplicar esse jogo em grupos.
- 1 Tabuleiro
- 3 Peças Verdes
- 1 Peça Preta
A partir de 2 Pessoas
Monte sua estratégia nesta batalha que simula desafios reais.
A movimentação militar dos dois exércitos é retratada neste jogo INCRÍVEL onde a estratégia atua como plano de fundo para o desenvolvimento de diversas competências comportamentais.
A Batalha de Sedan foi o principal combate da Guerra Franco-Prussiana, considerada a primeira guerra em que métodos e táticas modernas de combate foram utilizadas. Sendo a primeira guerra a ser estrategicamente guerreada, todas as ações deveriam ser pensadas e avaliadas com muita cautela. O exército prussiano estava em maior número, ocupando posições estratégicas de terreno, nos arredores da cidade de Sedan. O exército francês, que era liderado por Napoleão II, esforçava-se para encontrar uma saída diante das baixas constantes e da vantagem numérica do adversário.
A movimentação militar dos dois exércitos é retratada neste jogo INCRÍVEL onde a estratégia atua como plano de fundo para o desenvolvimento de diversas competências comportamentais.
Competências trabalhadas: Visão Sistêmica, Planejamento, Alinhamento, Estrategia, Criatividade e Adaptabilidade, Alinhamento, Organização entre outras.
Desenvolva suas habilidades e use nosso Manual do Instrutor para saber como aplicar esse jogo em grupos.
- 1 Tabuleiro
- 140 Cartas
- 1 Suporte de Cartas
- 5 Peças
A partir de 2 Pessoas
Teste seu poder de decisão neste jogo de protagonismo.
Este jogo é sobre o melhor gestor de todos os cenários. Os participantes irão representar personagens da vida real e competir em cenários turbulentos que podem levar qualquer um a falência, simulando decisões empresariais em situações de forte pressão.
O melhor gestor neste jogo INCRÍVEL é aquele que vence o maior número de obstáculos, enfrentando desafiadoras situações do ambiente organizacional, exercendo muita criatividade e poder de decisão, além de lidar com a opião pública.
Competências trabalhadas: Controle Emocional, Visão Sistêmica, Criatividade, Capacidade, Técnica, Pensamento Estratégico, Tomada de Decisão, Trabalho em Equipe, entre outras.
Desenvolva suas habilidades e use nosso Manual do Instrutor para saber como aplicar esse jogo em grupos.